Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.

Cadastre-se receba novidades e informações úteis por e-mail.


28/18

Impactos da Greve – BRK pede consumo consciente em Porto Ferreira


A BRK Ambiental informa que o abastecimento de água em Porto Ferreira não sofreu impacto em razão do bloqueio de rodovias que afeta o País até o momento. Contudo, como precaução diante do cenário crítico atual, a empresa recomenda que a população tome as medidas possíveis para economia de água.

Os serviços de água e esgoto dependem de produtos transportados por caminhões.  Apesar da existência de estoques, a imprevisibilidade sobre a retomada do sistema de transporte de cargas no país exige atenção nos próximos dias. 

Por conta da escassez de combustíveis e conscientes das dificuldades já enfrentadas por diversos setores do País, nossas equipes de manutenção estão priorizando a execução de serviços emergenciais e reduzindo a circulação de veículos em atividades não urgentes. 

A concessionária continua monitorando o andamento da greve e manterá a população informada sobre a prestação dos serviços. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelo 0800 771 0001, site (brkambiental.com.br) ou redes sociais (facebook.com/brk.ambiental).

 

 

 

 





Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira.
Rua Dona Balbina, 230, Sala 33, 3º andar, Edifício Fratini Centro. Porto Ferreira-SP
(19) 3585-7225 / contato@arpf.com.br